Anagé: Vereador Igor Macário troca o PC do B pelo PSL

4d448b9d-d429-4086-9a7e-c855b648de72

O vereador da cidade de Anagé, Igor Macário, que também já foi presidente da Câmara, é mais um político a aderir a janela partidária para trocar de sigla visando as eleições municipais de 2016.

Macário acaba de deixar as fileiras do PC do B e agora pertence ao PSL (Partido Social Liberal), sob as bênçãos do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, que também integrou a nova sigla recentemente.

A janela para troca partidária aberta pela promulgação da Emenda Constitucional 91/16, promulgada em 18 de fevereiro abriu um prazo de 30 dias para os donos de mandatos eletivos mudarem de legenda sem perder o mandato.

“É com muita tristeza que deixo minha sigla anterior, fui muito bem recepcionado pelo PC do B, mas imagino que cumpri com meus objetivos e anseios partidários. O Deputado Marcelo Nilo é conterrâneo do meu falecido Pai, temos uma amizade que não nasceu agora, já vínhamos conversando sobre essa mudança há algum tempo, e agora com a possibilidade de troca partidária que a Emenda Constitucional abriu, eu resolvi aceitar o convite do Deputado e integrar o PSL”, disse Macário que, inclusive, comemora aniversário nesta quarta-feira (30) ao lado de correligionários na cidade distante 40 km de Vitória da Conquista.



Política, Sudoeste

Comentário(s)