Conquista: Assaltante de banco é preso com 20 kg de maconha

a960d11e-3545-4420-b778-d5e05eb0a3a3

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (29), no bairro Vila Elísia, pelo 3º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, após denúncia anônima realizada por meio do número 190.

A guarnição foi até o local indicado e se deparou com Advaldo Santos Almeida, de 25 anos, que estava em atitude suspeita e empreendeu fuga quando percebeu a viatura, mas foi capturado pelos militares. Ao proceder com a abordagem os policiais, encontraram um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo.

Questionado sobre a procedência da droga, Advaldo informou que havia pegado numa casa naquela região, com o traficante Emanuel. O PETO 77ª Comapnhia foi chamado para dar apoio no cerco à residencia indicada. No local os militares avistaram Emanuel Araújo Gomes, de 41 anos, saindo da garagem da casa em um Honda Civic Prata. Dentro do veículo estava cerca de 20kg de maconha, R$593,40 em dinheiro, que seria da venda de drogas.

Emanuel já cumpriu dois anos de prisão em Juazeiro por assalto a banco e responde em liberdade outros processos do mesmo crime. O carro está com documentação adulterada e vai ser periciado pela polícia civil para verificar se é roubado.

Pelos indícios encontrados pelos militares, Emanuel planta maconha em seu sítio, que fica localizado em Petrolina/PE, e traz para vender em cidades do interior da Bahia.

Os dois homens foram apresentados no DISEP, juntamente com o dinheiro, a droga e o veículo.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)