Conquista: Hospital IBR vai revitalizar Rua Góes Calmon

SC2_8135-768x512
Foto: Secom – PMVC

Na manhã da última quinta-feira, 24, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado dos secretários de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, e de Meio Ambiente, Carlos Teles –  se reuniu com o médico e diretor do hospital IBR, Maurilúcio Brandão. O objetivo do encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, foi dar continuidade às discussões sobre a revitalização da Rua Góes Calmon.

A proposta do hospital é revitalizar toda a extensão da rua, a fim de melhorar o fluxo de veículos, a arborização, a limpeza e proporcionar melhores condições para pedestres com mobilidade reduzida. “Sabemos que essa revitalização vai beneficiar muitas pessoas que circulam pelo local e temos total interesse em poder contribuir com a nossa cidade”, afirmou Brandão.

“ Nós ficamos muito felizes quando a iniciativa privada se alinha com o governo no sentido de preservar e realizar melhorias na nossa cidade. Essa ideia é ótima e pode criar uma cultura na cidade, espero que mais pessoas se sintam estimuladas a cuidar da nossa cidade”, destacou o prefeito Guilherme Menezes.

O projeto de revitalização já foi aprovado pela Prefeitura e as obras devem ter início nos próximos dias.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)