Conquista: Emenda da deputada Alice Portugal garante tratores e implementos para associações

bd6a7cd6-6c9c-4a81-8ef3-ae551a1403fd

Na manhã desta segunda-feira (28/03), foi realizado ato de assinatura dos termos de cessão de uso de tratores e seus implementos destinados para associações da região de Vitória da Conquista (BA). Para a aquisição das máquinas foram investidos recursos provenientes de emenda parlamentar da deputada Alice Portugal, que foi representada por sua assessoria política no ato.

ad78729a-fa93-4f3c-a00d-4ded858f3a26

O evento contou com a presença dos presidentes das associações beneficiadas, do deputado Fabrício Falcão, do vereador Andreson Ribeiro, do vereador Nelson de Vivi e do presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson José Vasconcelos Dias. Será agendada uma data da entrega dos tratores e seus implementos no município.

As associações beneficiadas foram: Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais de São Sebastião; Associação dos Produtores Rurais do Povoado de Amargoso; Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Olho d’Água da Serra I e II; Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Povoado de Figueira e Adjacências; Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Povoado de Roçadinho e Adjacências; e Associação das Famílias do Povoado de Amaralina.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)