Durante fiscalização, PRF recupera caminhão roubado em Vitória da Conquista

8213842b-e073-4535-957e-890bf4d768ce

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado com placas “clonadas” durante fiscalização neste feriado santo. O flagrante ocorreu no KM 810 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista.

Após a equipe flagrar pessoas sendo transportada no compartimento de carga de um caminhão, foi feito a abordagem ao veículo. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) possuía indícios de falsificação.

Com isso, foi realizada uma averiguação minuciosa no caminhão, sendo constatado vários sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Após insistência da equipe, foi concluído que o caminhão portava placas de outro de mesmas características e o verdadeiro havia sido roubado em 2010, em Guarulhos (SP).

Questionado sobre a origem do caminhão, o condutor informou que comprou há aproximadamente seis meses com um homem que não recordava o nome e que ele se mudou para São Paulo. O condutor foi encaminhado junto com o caminhão para a delegacia de polícia judiciária local.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)