Apostolado realiza Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista

A programação conta com a Noite de Louvor, com o Ministério de Música Adoração e Vida, liderada pelo cantor católico Valmir Alencar, conhecido nacionalmente
A programação conta com a Noite de Louvor, com o Ministério de Música Adoração e Vida, liderada pelo cantor católico Valmir Alencar, conhecido nacionalmente

O Apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista realiza, nos dias 1, 2 e 3 abril, a Festa da Misericórdia 2016. Com o tema “Sede Misericordiosos” (Lc 6, 36), o evento acontece na área de eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, este ano, com participação do Vicariato São Lucas, Arquidiocese local.

A Missa de Abertura acontece às 19h30 da sexta-feira, 1. No sábado, 2, a programação tem início às 8 horas e se estende até as 16 horas, com a celebração da Santa Missa. A partir das 19h30 do mesmo dia, até as 23:00 horas, o Apostolado da Divina Misericórdia oferece ao público uma novidade: é a Noite de Louvor, com o Ministério de Música Adoração e Vida, liderada pelo cantor católico Valmir Alencar, conhecido nacionalmente. A apresentação é mais uma oportunidade para as pessoas fazerem a experiência da Misericórdia e terem um encontro pessoal com Deus, na Fonte da Sua Misericórdia, através da música. No domingo, 3, a programação também começa às 8 horas e se estende ao longo de todo o dia, com encerramento previsto para as 16:00 horas, com a celebração da Santa Missa pelo Vicariato São Lucas.

Novamente, a Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista conta com o “Cantinho da Criança”, espaço de evangelização onde os pais poderão deixar os seus filhos para participar tranquilamente do evento. A programação ainda envolve pregações, momentos de Adoração ao Santíssimo, oração do Terço da Misericórdia e atendimentos em Confissão, desse modo, proporcionando ao público a vivência da Misericórdia nas três dimensões ensinadas por Jesus: Ação; Palavra; e Oração.

Na própria área de eventos será montada uma praça de alimentação, inclusive, com a disponibilização de almoço. Ao longo da Festa da Misericórdia 2016, o público médio estimado é de três mil pessoas por dia, com maior concentração no sábado, tanto à tarde quanto à noite, e no domingo à tarde.

Confira todos os detalhes do evento através dos tópicos abaixo ou acesse o site: www.misericordiavc.com.br

Confira a programação completa da Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)