Conquista: PRF recupera veículo “clonado” roubado em São Paulo na BR 116

1dd360f8-62a3-4369-91b7-cc26adaa5908

Policiais Rodoviários Federais (PRF) recuperaram uma pick-up roubada que estava trafegando com placas “clonadas” na noite desta quarta-feira (23) em Vitória da Conquista. A ação correu por volta das 19h, no KM 830 da BR 116, quando os PRFs abordaram um veículo VW/Saveiro com placas de Curitiba. Ao analisar os documentos apresentados pelo motorista, os policiais perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) possuía sinais de falsificação.

Os PRFs iniciaram uma fiscalização no veículo, descobrindo, através dos números de identificação e consulta ao banco de dados, que o veículo estava portando placas “clonadas” de outro com as mesmas características, sendo que as originais são ETQ-6880/SP.

Os policiais descobriram ainda que a pickup possuía registro de roubo ocorrido em dezembro de 2013. Questionado pelos policiais, o condutor informou que foi contratado para levar o veículo até Itabuna em troca de uma quantia em dinheiro. O homem foi conduzido com o veículo roubado e CRLV falso para a delegacia de polícia judiciária local.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)