Conquista: Em nota, PT diz que escolha por Zé Raimundo foi consenso do prefeito Guilherme e demais lideranças

O-trio

No fim da noite desta quarta-feira (23) o Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista explicou os motivos que levaram a escolha do nome do deputado estadual José Raimundo Fontes para a sucessão municipal das eleições 2016.

Na nota, o presidente municipal do partido, Rudival Maturano, disse que foi uma escolha de consenso entre o prefeito Guilherme Menezes e demais lideranças.

Leia a nota na íntegra:

O Partido dos Trabalhadores – PT de Vitória da Conquista/BA, após reunião ampliada da sua Comissão Executiva Municipal, ocorrida na noite da quarta-feira, dia 23 de Março de 2016, vem comunicar à sociedade conquistense, a sua decisão de apresentar como seu pré-candidato a Prefeito da Cidade de Vitória da Conquista o Deputado Estadual José Raimundo Fontes.

A escolha do nome do Prof. José Raimundo Fontes, foi feita em consenso com o Prefeito Guilherme Menezes de Andrade, com lideranças e tendências internas do PT, e com a importante contribuição dos companheiros: Odir Freire, Marcio Matos e Marcelo Neves, até então pré-candidatos por este partido. Desta forma, descartamos qualquer possibilidade de ocorrência de prévias internas no Partido dos Trabalhadores.

Informamos aos meios de comunicação, que em momento oportuno, estaremos realizando uma coletiva de impressa, com o Pré-Candidato José Raimundo Fontes, juntamente com a presença do Prefeito Guilherme Menezes de Andrade e demais lideranças do PT, a fim de oficializar esta decisão.

Rudival Maturano

Presidente Municipal do PT



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)