Jornalistas lançam o primeiro blog de casamento de Vitória da Conquista e região

f12dde71-32a6-4327-984c-0bdc2e5cca1c
A maioria dos casais pensam em formalizar a união por meio do matrimônio. Mas, depois do pedido de casamento aceito e da alegria de iniciar uma nova etapa da vida, surge a preocupação com os preparativos para o grande dia.
O universo do casamento é cheio de etapas e detalhes. Embora existam pessoas que prefiram as celebrações mais tradicionais, o mercado de casamentos é dinâmico. Nos últimos anos, muitas novidades surgiram e a oferta de serviços se multiplicou. Hoje, há um grande número de negócios que atuam no ramo e o mercado passou a abrigar empresas especializadas no fornecimento de uma infinidade de itens. Por isso, acompanhar as tendências é fundamental para quem está se preparando para dizer o tão esperado “sim”.

Pensando nisso, as jornalistas Juliana Silva e Rayne Moitinho lançaram o blog “Com Pé no Altar”, um espaço online para mostrar o que existe de melhor na cidade e na região quando o assunto é casamento. Com o apoio das mídias sociais, o blog se propõe a oferecer, por meio de matérias jornalísticas, conteúdo de qualidade e relevante para o público, criando um canal de compartilhamento de ideias e opiniões sobre casamento.
Nele, será possível encontrar desde dicas de vestido de noiva, cerimônias pré e pós-casamento, passando pela fotografia, saúde da noiva, até depoimentos de quem recomenda empresas que fizeram a alegria dos noivos. O “Com Pé no Altar” será um espaço para conhecer e contar histórias de um dos momentos mais importante da vida de um casal.
O blog já está no ar e pode ser acessado por meio do endereço www.comopenoaltar.com.br. Você também pode acompanhar o Com Pé no Altar por meio das mídias sociais: Facebook (www.facebook.com/compenoaltar); Instagram (www.instagram.com/compenoaltarblog).


Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)