Conquista: Polícia estoura boca de fumo e prende mulher no Bairro Vila Elisa

O Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Vitória da Conquista estourou uma boca de fumo na manhã de hoje (segunda-feira) no Bairro Vila Elisa. Durante a operação, a jovem Adriele Neri Santos, de 22 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas

Os investigadores apreenderam na operação policial, após uma busca na casa de Adriele,  uma caixa com maconha e uma planta da droga na casa, além de embalagens usadas no tráfico e documentos pessoais do irmão dela, Jorlan Neri Santos, conhecido como Jitaúna, de 24 anos. Segundo a polícia, ele está foragido e é considerado um dos gerantes do tráfico na região, suspeito de homicídios na região da Urbis VI e Vila Elisa.

Adriele já possui antecedentes policiais por tráfico em Conquista e encontrava-se em liberdade em prisão domiciliar concedida pela Justiça e agora foi novamente autuada em flagrante pelo mesmo crime praticado no passado . Após ser interrogada, a acusada será encaminhada para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará presa a disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)