Política conquistense: Irma Lemos e Dudé seguem no comando do PTB e analisam apoio a sucessão municipal

DSC_0359

Com a saída do deputado federal Antônio Brito e do seu pai, o vereador de Salvador, Edvaldo Brito, do PTB, cogitou-se a possibilidade da vereadora conquistense Irma Lemos, seguidora dos ‘Brito’, e do radialista Luís Carlos Dudé, deixaram a sigla e migrarem para o PSD, novo ‘ninho’ de Antônio e Edvaldo, sob as bençãos do senador Otto Alencar.

Mesmo com o convite feito pela família Brito, a vereadora Irma Lemos e Dudé preferiram permanecer no PTB. Irma, que já declarou que não tentará a reeleição no legislativo conquistense, está em sintonia com a pré-candidatura a vereador de Dudé, assim como de outros nomes do partido.

Em entrevista a nossa reportagem, Dudé revela que o PTB segue fortalecido na capital do Sudoeste baiano. “Temos a liderança da vereadora Irma Lemos e vamos as eleições com um grande número de pré-candidatos a vereador. O deputado Antônio Brito e seu pai entenderam que o PSD é um novo caminho, eles saíram sem nenhuma divergência, a política é assim. Continuamos amigos, sem picuinhas, discutindo com todo mundo”.

Sobre a sucessão municipal, o PTB atualmente é um dos principais aliados do prefeito de Conquista, Guilherme Menezes (PT). “Estamos olhando e a sucessão precisa ser discutida, a política é a arte de quem erra menos e iremos tomar a decisão certa sob a liderança da vereadora Irma Lemos”, finaliza o radialista.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)