OAB promove ciclo de palestras na Exposição Conquista 2016

DSC_0480

Uma das novidades do cinquentenário da Exposição de Vitória da Conquista é a presença da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Através da Comissão de Direito Ambiental da entidade, será realizado o projeto ‘OAB na Exposição de Conquista’, que acontece no próximo dia 18 (sexta-feira), a partir das 09h, no auditório da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), que fica no Parque de Exposições Teompom de Almeida.

Confira o tema das palestras:  “Os impactos do Novo Código Florestal para os produtores rurais”, com a palestrante LEILA ANDRADE DE CARVALHO – Mestre em Direito Ambiental, Professora de Direito Ambiental, Consultora Jurídico Ambiental e Membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB Conquista; “Direito do Agronegócio e o Novo CPC: impactos no dia a dia de empresários, produtores e advogados”, tendo como palestrante VICTOR DUTRA (MG), Mestrando em Direito Processual Civil – UFMG.

Sobre o evento, Matheus Souza, Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Conquista, disse que é uma iniciativa pioneira e agradeceu a parceria da Coopmac, que tem como presidente Jaymilton Gusmão Filho. “Os Advogados irão a exposição agropecuária com o viés jurídico. A Exposição de Conquista é uma das maiores evento do interior da Bahia e, mais que isso, um evento que celebra o campo, pelo que a Ordem, responsável por desempenhar uma papel fundamental na sociedade civil, não poderia ficar de fora de um evento com tamanha importância”, explica.

Vale lembrar que as palestras são gratuitas.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)