Conquista: Polícia identifica acusados de assassinato de jovem no Aparecida

20160229173212

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista indiciou no inquérito policial Wesley Rocha Silva, conhecido como Linho, de 27 anos, e Filipe Almeida Sousa, conhecido como Filipe Banana, 20 anos, como suspeitos da participação no homicídio que teve como vítima João Paulo Laranjeira, de 18 anos, assassinado a tiros, no último fim de semana, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, os suspeitos são integrantes de associação criminosa armada envolvida com o tráfico de drogas na cidade e ambos já possuem vários antecedentes policiais e são suspeitos de vários homicídios, sendo que LINHO foi preso pela equipe da DH no ano de 2013, como autor do homicídio do músico Raudenis Pires Santos, cujo corpo da vítima foi encontrado pelos investigadores da DH, na época enterrado numa cova rasa no matagal do referido Bairro.

Linho foi solto recentemente pela Justiça e agora está novamente sendo procurado pela polícia, junto com o comparsa Filipe Banana , o qual possui mandado de prisão PREVENTIVA representa pela DH e decretada pela Justiça . Qualquer informação ligar para o disque denúncia da DH (77) 3425 -8372.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)