Condeúba: Lideranças do PT se reúnem em ato a favor de Lula e do Governo Dilma

ea41aee7-862f-4ce9-ab74-7c40f396efa0

O deputado Waldenor Pereira esteve em Condeúba neste domingo (13) onde se reuniu com lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores e pessoas da comunidade num ato de apoio ao ex-presidente Lula e ao governo da presidenta Dilma Rousseff. na sede do Centro de Treinamento e Educação Ambiental (CETEA) em Condeúba. Os prefeitos Guto Ribeiro de Condeúba e Edcarlos Lima de Maetinga, além do coordenador da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional da Bahia (CAR) Netinho, de Belo Campo foram algumas lideranças presentes no evento, que contou ainda com a participação de vereadores e vice-prefeitos de várias cidades do Vale do Rio Gavião.

Durante o evento, o deputado Waldenor Pereira comentou os últimos acontecimentos na política, como os ataques ao ex-presidente Lula pela mídia e a injusta “condução coercitiva” feita pela Polícia Federal, uma vez que Lula sempre atendeu os convites para depor. Para o deputado, é preciso buscar um entendimento histórico dos fatos. Chamar parentes e amigos para uma reflexão tranquila, pacífica, sem ódio, com esclarecimento pela defesa da democracia.


Ainda segundo Waldenor, lutar pela democracia é reconhecer todo o trabalho de mudanças realizado por décadas pelo PT: “O projeto político liderado pelo presidente Lula, pela presidenta Dilma, que comprovadamente melhorou a vida do povo brasileiro, está sendo duramente atacado pela burguesia, pela elite que não se contenta pelo fato do pobre viajar de avião, não se contenta do povo pobre sentar numa carteira de uma universidade e se formar em Medicina, em Engenharia, em Direito… essa é a grande realidade. E nós precisamos fazer a defesa desse projeto político”, finalizou.



Política, Sudoeste

Comentário(s)