Política conquistense: Vereadores Cícero e Juvêncio podem migrar para o PSL

´´

DSC_0521

Aos poucos o cenário político de Vitória da Conquista começa a ganhar ‘corpo’ para as eleições de 2016. Os dois vereadores do Partido Verde na cidade, Cícero Custódio, o popular Cícero da Hospec, além de Juvêncio Amaral, o Juvêncio da Saúde, podem trocar de ‘ninho’.

Segundo o ex-secretário municipal de administração da prefeitura e atual presidente do PSL na cidade, Márcio Higino, a dupla de parlamentares pode estar de malas prontas para a sigla que Higino comanda na cidade.

“Tivemos conversas desde antes da abertura dessa janela de troca partidária, que finaliza ainda nesse mês de março, mas sempre mantendo contato com as demais lideranças do PSL e sempre com a orientação do prefeito Guilherme Menezes. São dois vereadores atuantes na cidade e que estamos em conversas sobre a chegada deles para o partido”, disse.

Caso isso ocorra, o PSL deverá ter uma das maiores bancadas no legislativo, saindo de 1 para 3 vereadores. Atualmente o único representante da sigla na Câmara é o parlamentar Antônio Ricardo, o popular Ricardo Babão



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)