Corpo de conquistense é encontrado próximo a motel; vítima pode ser sido envenenada

´

vava2-640x545

O corpo de um pedreiro de 77 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 10 de março, dentro de uma residência na Rua Hermógenes de Melo, no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista, próximo a um motel.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado plantonista Marcos Larocca, deslocou-se imediatamente para o local.

Edgar José Viana, natural de Vitória da Conquista, foi encontrado sem vida em um dos quartos da residência onde morava com uma senhora, portadora de problemas mentais.

No começo da manhã, a idosa pediu ajuda para uma vizinha após perceber que o homem estava morto, mas, acredita-se que ele estava em óbito desde a noite do dia anterior.

A Polícia Técnica realizou perícia de local e posteriormente removeu o corpo para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Vitória da Conquista.

Existe a suspeita de que Vavá Viana tenha sido envenenado, mas somente o resultado da necropsia poderá apontar a verdadeira causa da morte. Fonte: Itapetinga Repórter



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)