Tays Reis faz desabafo após falsa Banda Vingadora: “são oportunistas”

´

f_333914

O sucesso da banda Vingadora tem crescido tanto que o grupo chegou a ser envolvido em uma polêmica de operação policial. Dois produtores musicais suspeitos de vender shows se passando pela banda foram presos no último sábado (5), o espaço Rc Dance Musica, em São Paulo.

A cantora Tays Reis, líder da formação oficial do grupo, esteve na redação do iBahia, na manhã desta terça-feira (8), e se pronunciou sobre o assunto. A baiana, natural de Itabuna, esclareceu as polêmicas e afirmou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas por seus empresários.

“Sou muito tranquila com tudo isso. O meio artístico está aí para todo mundo. A música não limita ninguém e acho que não precisa imitar as pessoas, cada ser tem a liberdade de criar o que quiser. Considero (eles) como oportunistas, mas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. A polícia e meu setor jurídico já estão à frente. A justiça está aí para todo mundo e espero que a justiça seja feita. Quem continuar fazendo será punido. O maior lesado de tudo isso são meus fãs, que compram os ingressos achando que vão me encontrar no palco e acabam encontrando outra coisa. Ralamos muito para chegar até aqui e o outro vem e faz isso”, desabafou a baiana.

Após o estouro da música ‘Paredão Metralhadora’, eleita canção do Carnaval de Salvador em 2016, Tays e sua banda estão preparando um novo sucesso para os fãs. A canção ‘Eu Tento Evitar’ é o novo carro chefe do repertorio da artista. A canção é uma composição da baiana, do seu empresário Aldo Rebouças e a cunha dele, Mirela Antunes.

“Tem muita coisa boa vindo por aí, umas delas é a nova música nova. Vamos fazer um clipe com a mesma produtora e será tudo no mesmo padrão de ‘Metralhadora’, não queremos fugir disso. A galera do grupo Fit Dance também vai estar com a gente. Não queremos lançar CD agora porque vamos investir em clipes. Esse lado está sendo cuidado pela Sony (gravadora da artista)”, prometeu a cantora.



Bahia, Cultura, Destaques, Polícia

Comentário(s)