Mãe de neto de Chico Anysio volta atrás e diz que atriz global não é culpada pela morte do filho

´

355b2df6-b69e-4ff5-94cc-6940ab560514

Após diversas polêmicas e acusações, a mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio, a cantora Márcia Brita Brazil, voltou a falar sobre a morte do jovem. Em uma carta exclusiva enviada à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a atriz explica porque culpou a atriz Leona Cavalli, que seria fundadora do ‘Portal do Sol’, seita que o jovem tentou participar, pela morte do filho. Ela contou que o rapaz fazia uso de uma erva alucinógena indígena Ayhuasca, conhecida como Santo Daime.

Brita contou ainda que após um tempo, o filho disse que costumava “ouvir vozes do chá” e “procurar lugares bonitos para se isolar e meditar por dias”, mas “sempre voltava para casa”. Preocupada com a situação, ela começou a frequentar o ‘Portal do Sol’ com Rian, em dezembro de 2015, e, ainda na carta, ela conta detalhes de todo o processo feito para ingressas na seita. A atriz aproveita a oportunidade também para afirmar que não pretende processar ou culpar Leona Cavalli.

Em entrevista ao ‘Ig’, Leona contou que vai processar Márcia após ser citada em diversas postagens por ela, insinuando que a atriz teria alguma relação com a morte de Rian. “Estou tomando as providências legais e criminais para processá-la por injúria, calúnia e difamação”, desabafou. No Facebook, nesta segunda-feira (07), a artista mostrou solidariedade com a morte do rapaz e tratou de responder às insinuações da colega de profissão.



Brasil, Destaques

Comentário(s)