Conquista: Polícia identifica suspeitos de participar da onda de homicídios na cidade

´´

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista identificou mais dois suspeitos de participar da onda de homicídios na cidade . Segundo a Polícia Civil, dois ex-presidiários egressos recentemente do sistema prisional  são apontados nas investigações como integrantes de uma organização criminosa, envolvida com os crimes de roubo e o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, os integrantes vem disputando com traficantes rivais os pontos de tráfico em vários bairros de Conquista. Os suspeitos são João Wellington dos Santos Pereira, conhecido como Olho de Vidro, e Wallas Dias Souza, mais conhecido como Cabeção.

Segundo o delegado Neuberto Costa, a dupla pertencia a um grupo ligado ao traficante João de Jesus, o João Cabeça, que hojetem como principal integrante o irmão de João Cabeça, conhecido como Roberto, o THEBA. Os acusados e demais autores dos homicídios que já foram identificados estão sendo procurados pela polícia, portanto, qualquer informação da população sobre o paradeiro dos acusados, ligar para o disque denúncia da DH , de forma anônima e em sigilo absoluto , através do telefone (77) 3425 – 8372.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)