Vox Conexão chega a Conquista com rede de Internet 100% de fibra ótica; saiba mais

empresa-vox-conexao-20.jpg.pagespeed.ce.FINwKIFZvf

Uma nova empresa de conexão de Internet chega a Vitória da Conquista. Trata-se da Vox Conexão. A novidade será apresentada a imprensa no próximo dia 22 em um café da manhã para convidados.

A marca promete oferecer na capital do Sudoeste baiano uma rede 100% em fibra ótica.

Saiba mais

A Vox Conexão é uma empresa de telecomunicações que oferece serviços de internet ultra banda larga, internet profissional, Intranet e TV por assinatura em pacotes para clientes residenciais e soluções dinâmicas e eficientes para o segmento corporativo.

Pioneira no Brasil no uso do padrão FTTH, que interliga residências através de fibra óptica, a Vox utiliza rede própria NGN (Next Generation Networks) à prova de futuro, 100% fibra óptica, com os mais modernos softwares e equipamentos de tecnologia da informação e comunicação. Em Montes Claros, por exemplo, são mais de 300 km de rede óptica instalados e em Sete Lagoas, mais de 150 km.

Conta com múltiplas interconexões com as principais operadoras de telecomunicações, mantendo o elevado desempenho do seu sinal de TV e Internet, para que você não fique desconectado, mesmo em caso de falhas em alguma delas.

Para saber mais, acesse www.voxconexao.com.br ou curta a página da empresa no Facebook: www.facebook.com/voxconexao



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)