Atriz Leona Cavalli vai processar mãe do neto de Chico Anysio por calúnia e difamação

355b2df6-b69e-4ff5-94cc-6940ab560514

A atriz Leona Cavalli decidiu entrar na Justiça contra Márcia Brito, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio que foi encontrado morto na última semana. Em entrevista ao ‘Ig’, a artista contou que vai processar Márcia após ser citada em diversas postagens pela mãe de Rian, insinuando que ela teria alguma relação com a morte de Rian.

“Não conheço ela e já disse o que precisava no Facebook, com a diferença de que já estou tomando as providências legais e criminais para processá-la por injúria, calúnia e difamação”, disse Leona, que afirmou não ter sido procurada por Márcia e que tudo o que soube foi através das redes sociais.

No Facebook, nesta segunda-feira (7), Leona mostrou solidariedade com a morte do rapaz e tratou de responder às insinuações de Márcia. “Gostaria de expressar, mais uma vez, meus sinceros sentimentos a toda família de Rian Brito, com profundo respeito ao momento de dor de seus entes queridos. Respondendo aos que perguntaram – mesmo me resguardando o direito de não fazer declarações públicas sobre minha vida pessoal nem espiritual, por ser de foro íntimo – digo que faço parte da Porta do Sol, Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência, uma organização idônea e regularizada, inscrita no CONAD – Congresso Nacional Anti Drogas – e da ONG Paz Sem Fronteiras, que realiza atividades de auxílio aos indígenas, à preservação da natureza, a entidades carentes e à Cultura da PAZ a anos, no Brasil e no mundo. Rian foi ao Centro de Estudos, em 2014, apenas por 4 vezes, uma delas com sua mãe (que não conheci, pois não estava nesse dia, mas respeito muito sua dor, e até mesmo o fato desta senhora estar escrevendo meu nome, neste momento de sofrimento). Depois nunca mais o vi, nem tive nenhum tipo de relação com ele”, disse ela.

Após a polêmica, o perfil de Márcia Brito no Facebook foi desativado. O site do centro citado por Leona também saiu do ar. A atriz participa do Centro de Estudos Xamânicos Porta do Sol –  que utiliza a planta Ayahuasca em chás e rituais com foco no desenvolvimento espiritual dos participantes – onde Rian frequentou algumas vezes.



Brasil

Comentário(s)