Governador Rui Costa participa de abertura da Exposição de Conquista

´

DSC_0139

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, estará em Vitória da Conquista na próxima semana para prestigiar a abertura da 50ª edição da Exposição Agropecuária do município.

O evento, que começa no próximo dia 11 (sexta-feira), irá contar com uma ampla programação, envolvendo palestras, leilões, shows, julgamento de raças, parque de diversões e muito mais.

Durante o evento acontecerá ainda a 2ª Exposição Nacional de Caprinos e Ovinos que reunirá cerca de 1200 animais. Segundo o presidente, são ações inéditas no estado que buscam melhorar a genética dos rebanhos, sobretudo no semiárido. Já o segmento de equinos contará com 600 animais de seis raças distintas, além da realização de leilões, sendo que um deles terá transmissão televisiva.

Mais de 30 bandas devem garantir a animação da exposição. Jaymilton explicou a grade conta com artistas locais. Quem fecha a programação musical é o cantor e compositor Geraldo Azevedo. O espaço contará com cinema 7D, o maior parque itinerante da América Latina, feira de artesanato, exposição de carros antigos, desfile de cães, 12 restaurantes e estandes de empresas e instituições diversas.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)