Renomado Cerimonialista estará em Vitória da Conquista em Abril

c3f148e0-7ea1-4fdc-8f70-ce22447c2be3

Senhoras e Senhores vem aí uma referência nacional em cerimonial no País e no exterior. No dia 21 de abril Vitória da Conquista e todos os interessados no assunto estão convidados a um dia de protocolos e cerimônias. Tudo que você precisa saber sobre Mestres de Cerimônias e Cerimonialistas e nunca teve a oportunidade de perguntar – com o Professor, Publisher, Mestre de Cerimônias e Cerimonialista Marcelo Pinheiro.

Saiba mais – Marcelo Pinheiro é comunicólogo, com atuação formal de 15 anos, e vem percorrendo o Brasil e o mundo levando experiências em diferentes formas da comunicação de resultados, com a marca de mais de 15 mil espectadores por onde passou. Relações Públicas por formação, com know how da escrita de excelência, já tem seis livros publicados. Assina peças de conteúdo impresso e digital. Presta consultoria na iniciativa pública e privada levando tendências e experiências que têm se transformado em cases de sucesso para pequenas, médias e grandes marcas. Preside o Sindicato dos Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias do Brasil, atua ainda como consultor de imagem, desenhando perfis presenciais e digitais, além de ser professor, com mais de 3 mil alunos de graduação e pós-graduação, foi o criador dos primeiros programas de pós-graduação em Cerimonial do Brasil, presencial e à distância; assinou a articulação para o reconhecimento da atividade de cerimonialista pelo Ministério do Trabalho; criou a Oração do Cerimonialista.

O workshop Mestre de Cerimônias e Cerimonialistas tem a chancela de profissionais quem vem atuando no Cerimonal regional há mais de 15 anos como Spaço Sinapse Cerimonial e do conceituado Mestre de Cerimônias Célio Santos, contando com o apoio da Maxtour e da Limão Doce. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas acessando www.marcelopinheirovc.com.br ou por e-mail: [email protected]

Não perca!



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)