Política conquistense: Waldenor defende unidade dentro do PT e diz que Zé Raimundo é o ‘mais preparado’

´

DSC_0168

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) foi entrevistado no programa Conquista de Todos da Band FM desta terça-feira (01).

Na conversa com o comunicador Elton Becker, o petista voltou a defender a ‘unidade partidária’ dentro da sigla, acreditando na vitória do deputado estadual José Raimundo Fontes, dentro das prévias para escolha do candidato a prefeito do PT na capital do Sudoeste baiano.

“Dentre os pré-candidatos, respeitando a história de cada um, acredito que o companheiro José Raimundo é o mais preparado, com muita experiência e que já foi testado e provado, porque já foi prefeito em Conquista, realizando uma grande gestão. Além disso, o nome de José Raimundo é o mais ‘adequado’ para o momento político que vivemos”.

Waldenor ainda explicou os motivos de retirar a sua pré-candidatura a prefeito. “Considero que minha missão foi cumprida, dialogando com todos os pré-candidatos, com o prefeito Guilherme Menezes e os vereadores do PT. Os companheiros compreenderam a minha decisão e deixei bem claro à todos os filiados que essa retirada também busca fortalecer a pré-candidatura do deputado José Raimundo Fontes”, explica.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)