Glória Pires foi 3ª opção da TV Globo para comentar Oscar; mau desempenho gerou críticas

RTEmagicC_d0e35dd7c9.jpeg

A TV Globo convidou outros dois atores antes de definir Gloria Pires como uma das comentaristas na transmissão da cerimônia de entrega do Oscar, na noite de domingo (28). O fraco desempenho de Glória, uma das estrelas mais queridas e talentosas da casa, deixou a equipe de jornalismo da emissora perplexa, segundo o colunista Mauricio Stycer.

O que surpreendeu foi o fato da atriz ter demonstrado alegria ao ser convidada, segundo o colunista. Porém, ao vivo, mostrou desconhecimento e se esquivou de opinar na transmissão, o que foi bastante criticado nos sites de redes sociais.

Segundo o colunista, a TV Globo convidou Lázaro Ramos, que participou da transmissão em 2015, mas o ator alegou problemas de agenda. Ele se apresenta em São Paulo com uma peça e está gravando a nova temporada de Mister Brau.

A atriz e escritora Fernanda Torres também foi convidada, mas a negociação não seguiu adiante. Glória roubou a cena com seus comentários no time de comentaristas da TV Globo, que transmitiu o evento ao vivo.

Ao lado dos jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexeo, Glória fez comentários curtos sobre os filmes indicados, além de se confundir ao falar de ‘O Regresso’ – chamado por ela de ‘O Retorno’. Em diversos momentos, a atriz se limitou a dizer que os prêmios eram “bons”, “justos” ou “bacanas”.

Ao ser perguntada sobre a performance de Lady Gaga durante o Oscar, onde a cantora fez uma elogiada rendição de ‘Till It Happens To You’, canção indicada ao prêmio de Melhor Música, Gloria admitiu: “Não sou capaz de opinar”.



Brasil, Destaques, Internacional

Comentário(s)