Conquista: Polícia prende acusados de tiroteio e tentativa de assalto no centro da cidade

´

89bf3c3f-5081-4cbb-88aa-f4f8cd43b781

Na tarde deste sábado, 27, uma guarnição do 1º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar realizava rondas no bairro Loteamento Conquistense, quando recebeu denúncias que os responsáveis por tentativa de assalto à lotérica e troca de tiros na última terça-feira, 23, na Praça Barão do Rio Branco, estavam escondidos em uma residência naquela região.

A guarnição, de posse de todas informações necessárias, fez diligências até o local. Na residência indicada, os militares encontraram Iago da Silva Ribeiro, 23 anos, e um adolescente de 16 anos, responsáveis por praticarem diversos assaltos em Vitória da Conquista.

Nas buscas no interior da residência foi localizado um revólver calibre. 38 com quatro munições, um colete balístico,além dos seguintes objetos, provavelmente fruto de roubos: um netbook, quatro aparelhos de DVD, um monitor, quatro celulares, um aparelho de GPS e a importância de R$ 489,00.

Indagados, os dois informaram que haviam participado da tentativa de assalto à lotérica e roubo de carro, no dia 23, e também efetuaram outro roubo no dia anterior.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, e de prisão a Iago.

Juntamente com todo material, os dois foram apresentados no DISEP.



Destaques, Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)