Conquista: Identificado bandido ferido durante assalto na Avenida Olívia Flores

´

bandido

Igor Neves Pereira, 20 anos, foi preso por militares empregados na Operação Pacto Pela Vida da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar na noite deste sábado (27), na Avenida Olívia Flores, bairro Candeias, em Vitória da Conquista, após tentativa frustrada de roubo.

Igor, que estava com uma pistola calibre 380, tentou roubar um carro de um homem de 24 anos, na Avenida Braulino Santos, bairro Candeias.

A vítima desceu do veículo, e entregou a chave para o assaltante, que já entrava no carro quando foi surpreendido e jogado no chão. A vítima, que pratica artes marciais, começou a desferir socos. O assaltante ainda efetuou dois disparos, mas a vítima conseguiu desvencilhar-se e com um canivete acertou golpes nas costas do bandido, que fugiu a pé deixando pra trás a arma.

A vítima encontrou a guarnição da polícia em rondas na Olívia Flores, informou sobre a tentativa de roubo e entregou a arma aos militares. Rapidamente as viaturas fecharam o cerco e encontraram o autor dentro de um táxi. O criminoso foi preso, socorrido e encaminhado para o Hospital de Base com ferimentos nas costas.

Os militares realizaram o registro da ocorrência no DISEP, onde apresentaram a arma.

Igor já possui passagens pela delegacia por tráfico de entorpecentes, roubo e porte ilegal de arma de fogo.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)