Conquistense morre após sequestrar empresário e trocar tiros com a polícia; comparsa é preso

´

Cezar Luiz, o comparsa, foi preso pela PM
Cezar Luiz, o comparsa, foi preso pela PM

Desde o resgate do empresário feito pela Policia Rodoviária Estadual (PRE), na manhã dessa quinta-feira, 25, na zona rural do município de Brumado, a polícia faz um caçada em busca de prender quatro indivíduos suspeitos de cometerem um sequestro em Bom Jesus da Lapa.

Na noite da última quinta-feira houve uma intensa troca de tiros e os meliantes conseguiram fugir, mas no final dessa manhã de sexta-feira, 26, um dos acusados do sequestro foi preso na Fazenda Fura Olho em Malhada de Pedras e identificado por Cezar Luiz Andrade Santos, de 26 anos, açougueiro, morador de Vitória da Conquista foi preso de posse de um revólver calibre 38.Seu parceiro identificado como Warley Lima Avelar, de 23 anos morreu na troca de tiros. A polícia ainda continua na busca de prender mais dois suspeitos.

Várias viaturas participam da operação, dentre elas uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR da 2ªCIPR, Pelotão Especial Tático Operacional-PETO da 34ªCIPM além de viaturas da região e da Policia Civil.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)