Política conquistense: Após vitória no TSE, Herzem é recebido com festa no aeroporto

´

DSC_0726

O deputado estadual conquistense Herzem Gusmão obteve vitória no Tribunal Superior Eleitoral sobre uma ação movida pelo prefeito Guilherme Menezes e a coligação ‘Frente Conquista Popular’ referente a última eleição municipal.

Por 5 votos a 2, o TSE entendeu que não ocorreu abuso de poder os comentários realizados por Herzem em 2011 e esses mesmos comentários não refletiram nas eleições de 2012.

Na tarde de hoje (quinta-feira) o peemedebista desembarcou no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo e foi recebido com festa por familiares e correligionários.

O peemedebista afirmou que “o PT queria ganhar sem disputa, sem o contraditório, sem o embate e contratou um dos escritórios de advocacia mais caros de Brasília para tentar prejudicar o desejo do eleitor”.

Ainda segundo Herzem, “diziam em 2014 que eu não poderia ser candidato. Depois, disseram que se eu fosse candidato, não poderia ser votado. Se fosse votado, os votos não apareceriam. Se os votos aparecessem, eu não poderia ser eleito. Se eu fosse eleito, não poderia tomar posse. Se eu tomasse posse, eu não ficaria no cargo. E essa mentira toda me prejudicou, mas estou aqui e o TSE fez justiça”.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)