Oportunidade: Confira lista de programa de estágio com vagas abertas

Group of college students leaning on banister

Confira cinco programas de estágio com inscrições abertas:

1) TIM
As inscrições vão até o dia 13 de março para o programa Estágio Sem Fronteiras, da TIM. São 100 vagas para estudantes de diversas áreas. Há oportunidades para Salvador, além de outras nove cidades brasileiras, mas a empresa não divulga a divisão das oportunidades por local. A inscrição para o processo seletivo deve ser feita pelo site.

2) Caixa Econômica
A Caixa Econômica Federal está com vagas de estágio para nível médio e técnico abertas. Os interessados podem ser inscrever até o dia 3 de março. A seleção será feita através do  Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Ao realizar a inscrição, o estudante faz uma prova on-line, que abrange noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 4 de março.

3) White Martins
A White Martins, empresa do mercado de gases industriais e medicinais, está com 40 vagas de estágio abertas.
As inscrições deverão ser feitas pelo site de 15 de fevereiro a 31 de março de 2016. As vagas são para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

4) IEL
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou as vagas de estágio que estão abertas no mês de fevereiro. As vagas podem sofrer alteração de perfil ou ser preenchidas ao longo da semana.

Para mais informações sobre vagas, o estudante deve acessar o site .

5) Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com 4.001 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$700 a R$ 1.685,60.

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site.



Bahia, Brasil, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)