Conquista: Corpos de professoras e motorista mortos em acidente são velados em Guajeru

´

gua

Duas professoras da rede municipal e um motorista da prefeitura de Guajeru estão entre as vítimas do acidente que matou quatro pessoas na BA-262, próximo à Vitória da Conquista, na quarta-feira (24). A Prefeitura de Guajeru decretou luto oficial de três dias.

O carro da gestão municipal levava as professoras para participar de um evento de fortalecimento do ensino médio na rede municipal quando ocorreu batida com outro veículo. Em entrevista concedida ao portal G1 nesta quinta-feira (25), o prefeito da cidade, Gilmar Rocha, lamentou o acidente. “O que aconteceu foi muito triste e comoveu a todos. A cidade está de luto pelas pessoas que se foram”, disse o prefeito.

Gilmar falou ainda que a prefeitura pretende ajudar a família das vítimas. “Infelizmente, a morte foi ininstantânea não pudemos fazer nada para salvar eles. Mas vamos ajudar as famílias da melhor maneira possível”, comentou.

O enterro dos servidores municipais vai ser realizado na tarde desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Guajeru. A quarta vítima, o condutor do outro carro envolvido no acidente, morreu a caminho do hospital e foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25), em Vitória da Conquista.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)