Conquista: Presidente da Coopmac fala sobre polêmica do cancelamento de Igor Kannário na Exposição

650x375_igor-kannario_1524392

Uma grande polêmica tomou conta após matéria divulgada no Blog do Rodrigo Ferraz informando sobre o cancelamento do show de Igor Kannário na Exposição de 2016. O artista foi substituído pela banda Psirico, que se junta a Vingadora e Pablo. O evento acontece no dia 19 de março.

Em nota, a produtora Rasta Show informou que o motivo se deu em virtude da agenda cheia do cantor e da possibilidade do evento ter a censura para maiores de 18 anos.

Em entrevista ao Blog do Marcelo, o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Jaymilton Gusmão Filho, comentou sobre a polêmica. Confira:

Segundo Jaymilton, a partir do momento em que a produtora vence a licitação, ela recebe “carta branca” da Coopmac para cuidar destes shows, inclusive na comercialização dos ingressos. Ele reforça que a Coopmac em nada interfere nestes trabalhos. Inclusive, sobre o cancelamento do show de Igor Kannário, inicialmente previsto, ele garante que em nada a Cooperativa influenciou nesta decisão, afastando rumores de que a direção teria “ordenado” a exclusão desta atração, da grade. Jaymilton reforça que é algo que apenas a produtora Rasta Show deve responder, reiterando, mais uma vez, que a Coopmac não interfere de forma alguma neste caso.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)