Bahia: Bandido fica nu e furta posto de venda de gás

bandido nu

Um crime de furto, literalmente, ousado foi registrado por câmeras de segurança em um posto de venda de gás de cozinha, no bairro dos Mares, na região da Cidade Baixa, em Salvador.

As imagens mostram o homem pulando o muro do estabelecimento, acessando por um bar vizinho ao imóvel. O acusado fica nu para entrar no escritório por uma brecha aberta por ele em uma porta de alumínio. Assista ao vídeo

É possível ver que ele observa a movimentação do lado de fora. O assaltante ainda abaixou as câmeras de segurança para evitar ser filmado, mas antes disso, algumas imagens da ação foram registradas.

Ele conseguiu furtar um notebook e outros objetos. O vídeo também mostra o suspeito saindo do local, já vestido e com produtos do furto em um saco, que é conferido por ele ainda na rua.

O furto foi no último domingo (14), por volta das 21h40. O homem já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.

Segundo os donos do posto de venda de gás de cozinha, o criminoso é conhecido como caveirinha e é apontado pelos moradores da região como autor de diversos arrombamentos e furtos.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)