Polêmica: Padre Fábio de Melo crítica famosa obra literária e polemiza em vídeo

92a502f2-cfbb-42f1-b435-b88a2a08411d

O Padre Fábio de Melo mal iniciou sua conta no Snapchat e já está dando o que falar. Na noite da quinta-feira (18), ele usou a rede social para criticar o livro Pequeno Príncipe. “Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases do Pequeno Príncipe”, comentou ele.

Ele ainda justificou o motivo do comentário. “São aquelas pessoas vampiras emocionais que tem duas presas nos olhos, e para justificar o desequilíbrio emocional, elas grudam os olhos em você e falam: ‘tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas’. Eu até acredito que a gente se torna responsável pelo outro, mas não para virar um peso morto na vida do outro. Eu colocaria na capa do livro do Pequeno Príncipe: ‘aprecie com moderação'”, explicou.

Um pouco depois o padre resolveu usar o humor para brincar com o personagem da obra de Antoine de Saint-Exupéry. Ele colocou um cachecol vermelho no pescoço, colocou um efeito que destaca os olhos e interpretou: “Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim”, brincou. (Fonte: Correio da Bahia)



Brasil, Destaques, Vídeos

Comentário(s)