Oportunidade: Assaí oferece vagas de emprego

zPmDL67

O Assaí Atacadista está com dezenas de vagas abertas para vários setores da empresa; as oportunidades foram divulgadas na página oficial do Assaí no site VAGAS (site especializado em recrutamento). O atacado Assaí tem mais de 40 anos de existência, foi fundado no ano de 1974 na cidade de São Paulo. Hoje, o Assaí emprega mais de 20 mil funcionários em todo o Brasil, são mais de 90 unidades espelhadas por todo o território brasileiro. Segundo o site da empresa, anualmente o Assaí atende cerca de 120 milhões de clientes. O Assaí tem unidades em 13 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

CONFIRA AS VAGAS DO ASSAÍ: Para os cargos citados a seguir, se faz necessário que os candidatos sejam formados no ensino médio, e há alguns cargos exigem também experiência na área:

– Operadora de Televenda, Assistente de Tecnologia da Informação; Operador de Caixa, Operador de Loja; Empacotador; Fiscal de Prevenção; Repositor; Chefe de Mercearia; Chefe de Seção de Recursos Humanos; Chefe de Seção de Frutas, Legumes e Verduras; Chefe da Seção de Bebidas, Frios, Lacticínios e Perfumaria; Chefe de Recebimento de Mercadoria; Chefe de Seção de Cafeteria.

Cargo cujo processo seletivo exige que os candidatos possuam ensino superior completo:

– Chefe de Recursos Humanos de Unidade Assaí (para essa oportunidade também é necessário possuir sólidos conhecimentos sobre o Pacote Office e boa experiência em todas as áreas que envolvem recrutamento, folha de pagamento e afins). Nutricionista: é necessário que o candidato possua experiência na área de cozinha industrial.

PARA ONDE MANDAR O MEU CURRÍCULO: Todas as vagas citadas nesta notícia foram retiradas da página do Assaí no site VAGAS, http://www.assai.com.br/



Bahia, Brasil, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)