Conquista: Assaltantes são presos após roubo de carro em frente a restaurante no Candeias

assalto bairro candeias res

Uma guarnição do 3º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (19) duas pessoas acusadas de realizar roubos de veículos em Vitória da Conquista. Os acusados usaram uma moto roubada para realizar outro roubo.

Na manhã do mesmo dia, os acusados furtaram uma moto no bairro Morada dos Pássaros. Se tratava de uma Yamaha Factor de cor preta.

Horas depois, usando a moto furtada, os bandidos fizeram mais uma vítima: uma administradora, de 58 anos, estacionava seu Ford Ecoesport em um restaurante no bairro Candeias, quando foi assaltada. Dela os dois levaram o carro, com bolsa, celular e documentos pessoais.

Informados sobre os crimes, militares realizavam buscas incansáveis até, que no bairro Vila América, uma guarnição do 3º Pelotão encontrou os dois assaltantes a bordo da Yamaha.

Com eles foi encontrado também o celular da vítima do Ecoesport. Os dois confessaram os crimes e levaram a guarnição até onde tinham escondido o carro (um sítio no Bairro Parque Imperial).

Os autores, identificados como Osvaldo Oliveira Dias, 22 anos, e Fábio Pereira da Silva Filho, 19 anos, foram encaminhados para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com os veículos recuperados.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)