Ladrão engravatado: Suspeito de roubos é preso pela polícia em Conquista

Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 18, um dos suspeitos de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais e veículos em Vitória da Conquista. Durante toda a semana a polícia monitorou a ação de um dos criminosos, conseguindo capturá-lo após um roubo a uma empresa na Av. Filipinas.

O suspeito, que reside na vizinha cidade de Barra do Choça, foi pego no instante que pegaria transporte alternativo para sua residência. Engravatado, com cara de gente trabalhadora, o criminoso não levantava suspeita. Mas ele não conseguiu enganar a polícia e acabou preso.

O engravatado, também, foi reconhecido como sendo o ladrão que assaltou um mercado no bairro Vila América no dia anterior, inclusive levando o carro da vítima, que foi abandonado em Barra do Choça.

Após ser preso, o suspeito levou os militares até sua residência em Barra do Choça, onde foram encontrados pertences e dinheiro subtraídos durante os roubos. Posteriormente, ele foi apresentado no Disep em Vitória da Conquista. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)