Cantora conquistense irá participar de novo quadro do ‘Domingão do Faustão’

´´tex encomendas

O grupo, que tem a conquistense Ananda (de vermelho na foto) estourou na internet com uma versão de ‘Stand by Me’ com ‘Lepo Lepo’
O grupo, que tem a conquistense Ananda (de vermelho na foto) estourou na internet com uma versão de ‘Stand by Me’ com ‘Lepo Lepo’

Ananda Andrade, conquistense ‘da gema’, integra um grupo super bacana chamado MP7, que tem ganhado cada vez mais adeptos na capital baiana.

Ananda já participou do concurso ‘Por Isso que eu Canto’, no ano de 2013, iniciativa realizada pela Prefeitura de Conquista e que já revelou grandes talentos para o país.

Desta vez, Ananda, juntamente com o grupo que participa, irá participar do novo quadro do ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, chamado ‘A Cappella’.

A atração é uma competição entre oito grupos, com 55 músicos no total, especializados em música feita apenas com o uso da voz e do corpo, sem acompanhamento de qualquer instrumento. E quem escolhe o vencedor é você!

Os baianos do MP7 adoram música pop e estouraram na internet com uma versão de ‘Stand by Me’ com ‘Lepo Lepo’.

Entenda melhor a dinâmica do quadro:

Primeira etapa: os grupos serão divididos em duas chaves. Na primeira semana, quatro grupos apresentam suas músicas. Os dois mais votados vão automaticamente à próxima fase, enquanto os dois menos votados participam de um duelo musical. Quem tiver menos votos no duelo será eliminado. O mesmo acontece com a segunda chave na semana seguinte.

Segunda etapa: na terceira semana, seis grupos se apresentam no palco do Domingão. Os quatro mais votados vão para a semifinal, enquanto os dois menos votados participam de um duelo. Eles cantarão a mesma música. Quem receber menos votos será eliminado.

Terceira etapa: cinco grupos se apresentam. Os dois mais votados vão para a final, o menos votado será eliminado e os que ficarem em terceiro e quarto lugares fazem um duelo musical. Quem receber mais votos segue na disputa.

Quarta etapa: três grupos finalistas se apresentam no Domingão. O grupo menos votado será eliminado. Os outros dois fazem um duelo musical. Quem receber mais votos será o vencedor.

O quadro estreia no próximo domingo.



Bahia, Brasil, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)