Política conquistense: Waldenor vai a São Paulo em apoio a Lula

expo feira mp ranch

ce72faa8-de52-408f-b044-83fd407d9d25

O deputado federal conquistense Waldenor Pereira está em São Paulo, nesta quarta-feira (17), prestando solidariedade e apoio ao ex-presidente Lula, junto com outros deputado da Bancada do PT. Lula recebeu os parlamentares em seu Instituto, após a decisão do Conselho Nacional do Ministério Público de suspender o depoimento marcado para a tarde de hoje, sobre o tríplex no Guarujá (SP). Militantes que defendem o ex-presidente também se reuniram em frente ao Fórum da Barra Funda, onde ele e sua esposa, Dona Marisa, iriam depor.



Bahia, Brasil, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Política conquistense: Waldenor vai a São Paulo em apoio a Lula

  1. O deputado certamente vai ser recebido com toda a honra para um lauto churrasco no sítio de Atibaia. Quem sabe, a visita se estenderá ao triplex do Guarujá, para drinks em companhia de Maria Letícia e para conferir de perto a reforma que a OAS fez do apartamento “fubango”.

  2. Votei em Waldenor nas ultimas eleições por ser um representante de nossa cidade, mas depois dessa palhaçada e de defesas públicas a marginais que assaltaram o nosso dinheiro perdeu o meu voto,de minha família e de quem mais eu possa solicitar. Que vergonha Nonô, deixar seu trabalho no congresso pra apoiar o chefe da quadrilha que quebrou o Brasil.

  3. Aaaai, esses comentaristas daí de cima…

    Ficam aí achando que “corrupissaum” começou com o “Petê”, enquanto Alckimin rouba merenda do Estado de São Paulo, Aécio é citado 4 vezes na Lava Jato e Lista de Furnas, os Marinho, donos da Globo tem Triplex em Paraty em área de preservação ambiental…

    Globo está alienando vocês, amiguinhos! Isso aí é só um pano de fundo pra esconder os grandes bandidos do país!

Comentários fechados