Conquista: Adolescente é suspeito de matar jovem no Terras do Remanso

prates bonfim

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Equipes da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista  e Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes apreenderam nesta quarta-feira (17) um adolescente suspeito de ter assassinado Thalisson Barros de Oliveira Amorim, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado no início dessa manhã (17) no Bairro Terras do Remanso.

Segundo a polícia, o autor foi  apreendido em flagrante delito, sendo o suspeito, de apenas 17 anos, ter confessado que assassinou a vítima para roubar a moto, uma motocicleta honda FAN 125, cor preta , placa PJB 5108, e a carteira com dinheiro, configurando o roubo seguido de morte ( latrocínio).

O adolescente foi localizado pelos investigadores nesta tarde no Bairro Remanso e após ser  ouvido  na DH, na presença do pai, confessou a autoria do crime hediondo e informou onde estava a motocicleta roubada e a arma de fogo usada para matar a vítima, sendo os objetos apreendidos e encaminhados para perícia. O adolescente foi apreendido e será apresentado amanhã para o Promotor e o Juiz da Vara da Infância e Juventude , para aplicação de medida sócio educativa prevista no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)