Conquista: Acusado de assassinar agente de trânsito aparece no ‘Baralho do Crime’

prates bonfim

1936166_1750923168463299_5854630090287031196_n
No ano de 2011 um crime chamou a atenção e chocou a população de Vitória da Conquista. O entregador de gás  Fábio de Matos de Sousa Leão é acusado de ter assassinado o agente de trânsito Gilmar Moreira Santos em plena luz do dia, em frente ao terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, considerado o trecho de maior movimento na capital do Sudoeste baiano.

Desde essa data o acusado é procurado pela polícia. A foto de Fábio também aparece no ‘Baralho do Crime’ da Secretaria de Segurança Pública.

A vítima tentou fugir, mas acabou caindo, ainda com vida, no interior de um estacionamento da galeria Panvicon Center.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorreu Gilmar para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas ele acabou morrendo durante o atendimento.

Depois de ser identificado, a polícia descobriu que o entregador de gás Fábio  já tinha passado pela delegacia dez dias antes do assassinato por agredir o agente. No dia do crime, ele saiu da empresa mais cedo e não retornou mais para o trabalho ou para casa.

De 5 anos anos pra cá, Fábio ainda não foi localizado.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Acusado de assassinar agente de trânsito aparece no ‘Baralho do Crime’

  1. td bem que não ha justificativa é uma situação onde sofre as duas famílias uma por perder um ente querido e a outra por ter que viver com o desconforto de ter um filho marido pai fugitivo da lei ou preso pela mesma falta amor no ser humano à alguns domingos atrás eu vinha pela Luiz Eduardo Magalhães quando cheguei no cruzamento da Juraci Magalhães os semáforos estavam apagados em todas as direções eu vinha sentido uris seis não vi que o carro do sintrans estava ali quando eu vi já tinha atravessado a pista parei um pouco até que a pista estivesse liberada e segui quando eu segui o guarda apitou mais eu ja tinha atravessado a pista não tinha mais como voltar parei o carro mais a frente e voltei pra conversar com o agente só que quando eu sai do carro eu vi que ele estava lavrando a multa eu simplesmente voltei pro carro dei partida e segui meu caminho vou recorrer da multa e dos ponto que ele quer tirar da carteira ele deveria estar ali pra orientar o trânsito não ficar parado esperando que alguém dê um vacilo pra ele aplicar multa eu achei que ele errou vc está acostumado a fazer um trajeto ai vem um órgão bloqueia a pista e não sinaliza eu vinha atrás de um carro o carro desceu e eu atravessei como de costume quando eu vi o carro eu parei mais ninguém mim falou nada eu segui o que ele notou na multa não condiz com o fato agora eu pergunto pra que isso? a quem interessa? eu volte pra pedir desculpas mim justificar sou motorista a muitos anos pra ser preciso trinta anos nunca fui multado fiquei muito sentido quando vi a multa na minha opinião o sintrans deveria capacitar seus agentes para uma educação no transito e não para deixar o transito nervoso

  2. SR . MUNIZ: VOCE COM CERTEZA DEVE TER COMETIDO ALGUMA COISA. O SIMTRANS JÁ É RUIM E VOCE PEDE PARA EDUCAR UM POVO MAL EDUCADO. EXISTE MOTORISTAS QUE COMETE INFRAÇÃO POR TODA A CIDADE TEM QUE MULTAR MESMO PARA APRENDER.

Comentários fechados