Bate-papo marca início do Movimento Jovens Empreendedores de Vitória da Conquista

prates bonfim

DSC_1128-001

Um bate-papo sobre empreendedorismo que será realizado nesta quinta-feira, 18, com o gerente regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Júlio Chompanidis, marca o início do Movimento Jovens Empreendedores na cidade. O evento “Bate-papo criativo sobre empreendedorismo” é gratuito e acontece, a partir das 19 horas, no auditório do Sebrae do município. As vagas são limitadas e os interessados podem fazer inscrições no link: https://goo.gl/BVzI56.

“O intuito é discutir o cenário econômico e apresentar ideias empreendedoras para alguns setores. Vamos esclarecer o que é empreendedorismo para esses jovens. Muitos deles já conhecem, mas de forma superficial. A ideia é entrar mesmo no conceito e provocar uma reflexão para que eles se identifiquem com o perfil empreendedor e perceba como isso poderá ajudar nas tomadas de decisões”, explica o gerente regional do Sebrae.

Segundo Chompanidis, algumas pessoas não têm o perfil empreendedor, mas possuem uma boa visão do mercado, dos princípios de gestão e estratégias. Já outras, têm o perfil, mas são desorganizadas e ainda não conseguem trabalhar com o planejamento. “É necessário conciliar esses dois perfis para que eles trabalhem juntos e tragam resultados para a região”, completa.

O evento, que conta com o apoio do Sebrae, é realizado pelo Movimento Jovens Empreendedores de Vitória da Conquista. “Esse Movimento tem como objetivo aproximar jovens com perfil criativo, inovador e empreendedor, e assim compartilhar conhecimento e criar benefícios para a comunidade conquistense”, explica o idealizador do Movimento, o administrador Alex Porto.

Mais informações sobre o Movimento Jovens Empreendedores de Vitória da Conquista podem ser obtidas através do número (77) 98818-2760.



Vitória da Conquista

Comentário(s)