Conquista: Prefeitura adia reabertura do estádio Lomanto Júnior para 10 de março

opcao

lomantao1

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio de nota oficial, marcou uma nova data para reabertura do estádio Lomanto Júnior: 10 de março, na partida entre o ‘bode’ e o Sampaio Corrêa, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que, considerando a evolução do gramado do Estádio Municipal Lomanto Júnior, e coerente com seu compromisso com o fomento ao esporte, decidiu fixar a reabertura do Lomantão com o novo gramado na sua forma ideal, para o dia 10 de março. A medida considera o tempo mais do que suficiente para o completo fechamento do gramado e a necessidade de planejamento do Vitória da Conquista e de sua torcida.

A decisão protege ainda o investimento de mais de R$ 1 milhão em recursos do município, para que todas as alterações, desde a drenagem, até o novo gramado, 15 metros mais perto da torcida, sirvam não apenas para as próximas partidas, mas para as competições das próximas décadas. Vitória da Conquista terá um estádio adequado para qualquer competição, com um gramado compatível com o das melhores arenas do mundo”.

Enquanto isso, o ‘bode’ continuará usando como a sua ‘casa’ no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Prefeitura adia reabertura do estádio Lomanto Júnior para 10 de março

  1. Eu sou defensor do governo Guilherme, mas esta aí foi um belo prejuízo ao Bode, heim prefeito? Que vacilo enorme. Prejudicando demais o ECPP.

  2. essa prefeitura e uma vergonha tudo do pt e atrazado os caras nao consegue cumprir nada na data determinada eles sao muito imcompetentes

Comentários fechados