Conquista: Igor Kannário é retirado da grade de shows da Exposição

opcao

650x375_igor-kannario_1524392

O polêmico cantor Igor Kannário, que mais uma vez roubou a cena no carnaval de Salvador, foi retirado da grade de atrações de shows da Exposição de Vitória da Conquista, que acontece no próximo mês de março. Os motivos ainda não foram revelados, mas informações dão conta de que o problema foi na agenda do artista.

Quem vai ocupar o espaço deixado pelo artista é a banda Psirico. Ainda completam a grande Pablo e Vingadora.

Os shows acontecem no dia 19 no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


22 responses to “Conquista: Igor Kannário é retirado da grade de shows da Exposição

  1. Nada haver tira o kanario e quem compro por causa dele se lasco cade que tira pablo pra por psirico preferiu tira igor kanario slc e muinta mafia envolvida

  2. Ohhh nega, eles devolvem seu dinheiro, é muito fácil, vá la e faz isso. Quem quer meia com esse favelado que so causa baderna e arrasta os noias. Tu ia era levar pancada la pra tudo quanto é canto da cara.

  3. Ainda bem que foi retirado se n ia ter confusão e até morte prq muitos só vão pra brigar e procura briga ai quem não tem nada haver recebe a galinha pulando.

  4. Eu tbm só iria por causa do Príncipe se Gueto… Já não vou mais, nada contra Márcio Vitor, mas o psi já tá virando cachorro de casa

  5. O publico de Kannário é da favela, e o público de quem frequenta a Exposição é em sua maioria, elite ou finge ser. S/ esse argumento hipócrita q o pessoal de favela é drogado e baderneiro, até pq, brigas e confusões existem em todo lugar onde existe uma aglomeração grande de pessoas, inclusive em festas de camisas caras ou bares elitizados, e ainda, os ‘usuários’ existem em larga escala entre os abastados financeiramente!

  6. Povo fresco, kanario é barril! Ia descer metendo, essa cidade esta precisando de um trio sem corda no carnaval pra aprender a lei da selva kkkkkkkkkk

  7. rapaz ou mulher nao sei eu morro no candeias se gosto do kanario independente da minha clase neh so pq moro en bairro chick que vo ter que esculta banda chick neh

  8. Moro em Salvador, e é uma droga ter que ficar ouvindo esse cara berrar o tempo todo. Tem uns idiotas que ficam ouvindo isso no último volume, é horrível. Ele só berra, não tem voz pra cantar,não sabe o que é música. E realmente muitos dos que vão pra shows dele, já vão afim de brigas e coisas piores. Infelizmente isso é Culpa da pobreza desse País, pobreza de cultura, inteligência, de educação, da mídia, etc, que dão valor a esse tipo de coisa.

  9. Ainda bem!

    Pra quem não sabe, Igor Kanário em sua música “É nóis” não tem nada de letra ingênua.

    Ele é do bairro da Liberdade em Salvador, local onde uma facção semelhante ao PCC é chamada de “É NÓIS”.

    APOLOGIA AO CRIME DESCARADA!

  10. Vamos analisar…….

    Vingadora: em muitas cidades sua música em evidência(metralhadora) foi proibida por fazer apologia ao crime,inclusive em um evento público em vca……..

    Psirico:foi fotografado em situação na qual um dos integrantes da banda chupava o seu bumbum…….kkkkkkkkkkk

    Pablo:seus show são caracterizados pela curta duração, nenhuma afinidade com o público e a sofrencia é musica de corno, alem disso induz o consumo de alccol pois pra escutar akelas babozeiras sem beber, não dá…..

  11. O polêmico cantor Igor Kannário, que mais uma vez roubou a cena no carnaval de Salvador, foi retirado da grade de atrações de shows da Exposição de Vitória da Conquista, Conseguiu interpretar?

  12. Só pq o kara é favela, ficam de ideia errada vão se fuder rebanho de otário, se vc é metido a riquinho pega sua visão e vá pa casa do karaio, deixem o kara cantar, quem porra v6 são pra julgar o kara, rebanho de pau no cú !!!

  13. Respeite o kannario ta ligado……
    Prq o cara faz o show dele, agora quem briga ou deixa de briagar não é Problema dele,um bucado de marmajo é de ir pra festa curte pegar mulher…

    Briga acontecem em qlqr show

    Tem nada a ver o que os povos andam dizendo do cara ae…….o pvt representa a favela porra

  14. Olha não fique ai voces falando mal do kanaria não ele e favela canbado de disgraça ele nao faz apologia a crime nenhum cada um faz da sua vido o que bem entender

Comentários fechados