Conquista: Agência de publicidade promove o ‘Aniversário Solidário’

prates bonfim

Com oito anos de atuação no mercado, oferecendo o serviço de Comunicação Dirigida, a agência Plano A, administrada pelas sócias Nádja Leite e Daisy Cardoso, promove o“Aniversário Solidário”. O projeto faz parte das novas mudanças da empresa que, neste ano, vem buscando renovações internas e externas.

A iniciativa dos PlanoÁticos (termo usado pela equipe) se propõe a ajudar instituições filantrópicas da cidade, através da mobilização e doações dos colaboradores, parceiros, amigos, empresários, fornecedores e outras pessoas que queiram ajudar. Ao invés de uma comemoração interna dentro da empresa, como era feito nos anos anteriores, o funcionário-aniversariante escolherá uma instituição filantrópica para ajudar e todos os demais irão se mobilizar para arrecadar fundos para presentear a entidade. Neste mês, a aniversariante Daisy Cardoso e a equipe da Plano A estão se mobilizando em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Vitória da Conquista.

Quem também quiser ajudar e entrar nessa corrente solidária, basta enviar seus donativos para a Praça Santo Antônio, nº 50, Centro; ou ligar para o telefone (77) 3421-1700 e agendar a entrega em seu domicílio. A APAE está precisando de alimentos não perecíveis, brinquedos, materiais de higiene, computadores e contribuições financeiras. Ajude você também!



Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)