Entidade conquistense oferece vaga de estágio; confira!

opcao

Confira no edital abaixo todas as informações:

20121101_111307_RTE_____slideestagio

EDITAL N. 01/2016 PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO(A)

O Diretor Administrativo do Escritório de Serviços Locais dos Alcoólicos Anônimos de Vitória da Conquista, Edvaldo Pereira dos Santos, torna público a seleção para estagiário(a) para atuar e desenvolver atividades na Sede do Escritório no município.

DO CARGO: Estagiário(a)

DO CONTATO: O contrato terá vigência de 12 meses.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais. De segunda a sexta das 14h as 18h.

ATIVIDADES: • Fazer o registro de dados em computador e realizar lançamentos em Sistemas; • Digitação; • Auxiliar os colaboradores na aquisição de materiais e pagamentos, controle e pagamento de pessoal; • arquivamento de documentos e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório; • Preparar listas de presença e certificados das Capacitações/atividades/reuniões referentes ao Escritório e organizar o material didático para estas; • Serviços de Recepção e Telefonia.

EXIGÊNCIAS PARA O CARGO: • Idade mínima: 16 anos; • Cursando o Ensino Médio ou Graduação; • Domínio de informática nos programas de texto (Word), planilha eletrônica (Excel) e outros softwares compatíveis para o exercício da função.

REMUNERAÇÃO: R$ 440, 00 (Meio salário mínimo)

FASES DO PROCESSO SELETIVO: Análise de currículo e entrevista.

PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÕES: Envio de currículo, devidamente identificado, no período de 15 a 19 de fevereiro, para o endereço de email: [email protected]. O Escritório de Serviços Locais dos Alcoólicos Anônimos não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo (a saber, 18h do dia 19 de Fevereiro).

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos do dia 15 de Fevereiro até às 18h do dia 19 de Fevereiro de 2016.

No dia 23 de Fevereiro será publicado no site www.blogdorodrigoferraz.com.br, o resultado dos aprovados na primeira etapa (análise de currículos). As entrevistas individuais, apenas para os portadores dos currículos selecionados, serão realizadas no dia 25 de Fevereiro, na sede do Escritório de Serviços Locais dos Alcoólicos Anônimos, localizado na Travessa dos Artistas, 02, sala 102 – Centro. Os candidatos selecionados serão avisados via telefone pela comissão do processo seletivo sobre o horários das entrevistas. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de fevereiro no site www.blogdorodrigoferraz.com.br.

Vitória da Conquista – BA, 12 de fevereiro de 2016. Edvaldo Pereira dos Santos.



Vitória da Conquista

Comentário(s)