Cafezinho Amargo – Os bastidores da política conquistense

expo feira mp ranch

Voltamos com a coluna ‘Cafezinho Amargo’ com os bastidores da política de Vitória da Conquista. Confira os nossos pitacos:

11880876_10200842561664339_805056878_n-1

Conquista recebe ministra de Dilma

eva_2
Na manhã deste sábado (13) Vitória da Conquista irá receber a presença da Secretária Executiva da Casa Civil da Presidência da República, Eva Chiavon, que se reúne com prefeitos da região para discutir o tema e as ações adotadas no combate ao mosquito Aedes  aegypti. O encontro acontece na  Praça J. Murilo CEUs.

Jacaré exige cumprimento de emendas

DSC_0431

Em discurso na Câmara de Vereadores de Conquista na manhã de hoje (sexta-feira) o vereador Fernando Vasconcelos exigiu a execução de emendas dos parlamentares junto a prefeitura municipal. O edil citou como exemplo uma intervenção simples, como as intervenções em um equipamento esportivo no Bairro Jurema, e que até agora não foi colocada em prática. Até a próxima semana uma reunião será agendada com o prefeito Guilherme Menezes e os vereadores da oposição e situação.

Situação da Viação Vitória preocupa

DSC_09401

A atual situação da Viação Vitória preocupa a população, além de todos os funcionários. Os salários seguem atrasados e a categoria aguarda um posicionamento da direção da empresa. Uma reunião deve acontecer ainda hoje (sexta-feira) entre prefeitura, sindicato e Viação Vitória. Vamos aguardar.

Dudé corre trecho

DSC_0338
O radialista Luis Carlos Dudé segue correndo trecho e garimpando a sua pré-candidatura a vereador pelo PTB. Com o anuncio da aposentadoria da parlamentar Irma Lemos, o caminho dentro da sigla ficou aberto para o comunicador e outros nomes que devem ser lançados dentro da sigla. Por enquanto, Dudé permanece no comando do programa Conquista Meio Dia e na jornada esportiva do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste pela Brasil FM.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Cafezinho Amargo – Os bastidores da política conquistense

  1. O vereador Fernando Jacaré passou o mandato todo, participando de qualquer evento só para aparecer nas fotos e ser visto, outras vezes só entregando títulos de cidadão conquistense. Agora ele resolve cobrar o prefeito, mobilizando a câmara para trabalhar. Alguém adivinha qual o motivo,eu aposto que é por que é ano de ELEIÇÕES.

Comentários fechados