Região de Conquista: Após 45 dias da cirurgia, garotinho Enzo se recupera bem

prates bonfim

Enzo123

A história do Guerreirinho Enzo ainda tem uma longa e dura jornada a ser percorrida. A criança de 05 anos, natural de Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista, estava perdendo os movimentos de pernas e braços, passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado um tipo grave de tumor intramedular.

A história triste, mas de superação, comoveu pessoas de Itapetinga e toda a região Sudoeste.

Grandes campanhas foram feitas nas redes sociais e muitas pessoas, anônimas e celebridades, participaram da corrente do bem, “Todos pela Vida do Garoto Enzo”.

Enzo foi transferido de UTI Aérea do Hospital Roberto Santos em Salvador para o Hospital Pró Criança no Rio de Janeiro, fato ocorrido no dia 25 de dezembro.

Dias depois o menino Enzo foi operado no referido hospital da capital carioca.

Depois de 45 dias da cirurgia, Enzo encontra-se internado na SEMI UTI no Rio. Ele passou por uma Ressonância Magnética e espera o Laudo Médico. Caso a Ressonância não acuse problemas, a criança será liberada para começar a fazer a Fisioterapia.

Se tudo ocorrer bem, Enzo deverá receber alta médica e poderá fazer a Fisioterapia em terras baianas, provavelmente em Salvador.

Diga-se de passagem, a cirurgia foi um sucesso e Enzo se recupera bem e deverá ter todos os movimentos de volta. As informações são do Blog do Tarugão



Bahia, Brasil, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Região de Conquista: Após 45 dias da cirurgia, garotinho Enzo se recupera bem

  1. A primeira faculdade de medicina do Brasil foi na Bahia em Salvador,hoje a medicina da Bahia é mediocre,não tem relevância alguma a nível Nacional nem Regional,triste Bahia……

Comentários fechados