Conquista: Preso mais de 20 vezes, estelionatário é detido mais uma vez pela polícia

´´tex encomendas

DSC_0348

Um homem de 62 anos foi preso pela  77ª Companhia Independente de Polícia Militar após aplicar golpe em locadora de veículos em Santo Amaro e fugir para Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, Antônio Duarte  é um estelionatário que já foi preso mais de 20 vezes pelo mesmo crime: aluga carros e não devolve. No início de janeiro ele alugou um veículo GM Classic por dois dias em uma locadora que fica em Santo Amaro, cerca de 450 km de Conquista, mas nunca devolveu o automóvel.

No final da manhã de ontem (10), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da Polícia realizava rondas ostensivas no bairro URBIS VI, quando se deparou com o veículo.

Pela placa os militares perceberam se tratar do veículo que a locadora de Santo Amaro estava buscando.

Antônio foi preso em flagrante e, juntamente com o veículo, foi apresentado no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). Lá foi constatado que ele tem 20 passagens na delegacia pelo crime de estelionato.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Preso mais de 20 vezes, estelionatário é detido mais uma vez pela polícia

  1. este cara é muito conhecido aqui na urbis 6 ele estava aqui querendo dar golpe em padaria supermercado até um pobre coitado que entrega gás de cozinha ele queria dar o golpe ele ta sempre com uma comparsa é um salafrário que não respeita nem a idade que tem embora os canalhas também envelhece: pena que amanhã ele ta de volta as ruas praticando o mesmo papel eu acho que a lei não da direito a mostrar a foto devido a função dele ser esta se mostrar a foto ele não vai poder aplicar mais estes crimes e ai ele vai passar fome se ele já foi preso mais de 20 vezes e continua aplicando o mesmo golpe ou ele é cínico ou protegido

Comentários fechados