Tatu perde pênalti, faz gol e Vitória da Conquista empata com o Vitória em Ilhéus

expo feira mp ranch

Foto: Chico Estrella
Foto: Chico Estrella

Em jogo bastante equilibrado, o Vitória da Conquista empatou com o Vitória na noite de hoje (quarta-feira) no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Apesar de ter o mando de campo, o ‘bode’ teve que jogar na ‘Terra de Gabriela’ em virtude da troca do gramado do estádio Lomanto Júnior não ter ficado pronto. Mesmo assim, a torcida do alviverde fez bonito e compareceu a partida.

O rubro-negro da capital chegou a sair na frente com gol marcado na etapa final. Logo depois, o atacante do Conquista, Tatu, perdeu um pênalti e praticamente no lance após a falha,  conseguiu se redimir e marcou para o ‘bode’.

“O Conquista mereceu a vitória, principalmente na etapa final, porque no segundo tempo dominou a partida, perdendo vários gols”, disse o comentarista esportivo Ricardo Gordo.

O atacante ainda perdeu outro gol cara a cara com o goleiro do ‘Leão’. O Conquista coma dois pontos na competição e o próximo compromisso no estadual será contra o Bahia de Feira, no dia 21 (domingo), em Senhor do Bonfim. Antes o ‘bode’ estreia na Copa do Nordeste no próximo domingo (14) contra o Ceará, em Ilhéus.



Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)